A vida, como EU a vejo...

A vida, como EU a vejo...
Eu, minhas contradições. E a descoberta do Amor.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Não se iluda esperando que outras pessoas le mostre o caminho, ou você aprende a explorar as oportunidades que a vida le oferece. Ou vai passar o resto de sua vida lamentando pelo o que queria ter feito e não fez. (Srtª Tâmires)


- Ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. 
Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo.Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo. Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais! Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem; que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria. Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse... 
Então, eu não posso reclamar de nada! A vida não é contrato, a vida é fato! Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente! Não sei e nunca soube amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma! O jeito é ir vivendo... E o melhor disso, é saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, e que as melhores pessoas do mundo, eu já tenho. ()


"Já caí inúmeras vezes,
 achando que não iria me reerguer, 
já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais" 
(Clarice Lispector)


Nenhum comentário:

Postar um comentário