A vida, como EU a vejo...

A vida, como EU a vejo...
Eu, minhas contradições. E a descoberta do Amor.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Eu hoje passei por algo engraçado




 Faz meses que eu me separei de uma pessoa e depois de tanto tempo voltamos a conversar. O passado me condena. O caso é, a brincadeira fica séria quando um esta afim do outro ainda. Não adianta forçar a barra, e nem ao menos fingir que tudo esta certo. A questão é, quando você se deixa levar pelos sentimentos passados tudo fica claro que também aceitou que ele entrasse de novo em sua vida. Reclamar para que, se ainda gosta? Fugir para que se ainda o quer por perto. Parem de tentar omitir algo inexistente, o que pode ocasionar a resultados um tanto quanto drásticos.
 Não sou a melhor para comentar este tipo de assunto, pois estou no mesmo buraco que qualquer um que leu isto hoje, mas o que posso dizer é, deixe a vida te levar e quem sabe não ocorra algo bom.
 Mas se for para ter aquele sentimento de insegurança, de que acha que ainda exista a possibilidade de ele te magoar novamente, então não arrisque, fuja enquanto há tempo, ou se não poderá se arrepender de ter deixado iludir-se por alguém que "talvez" não mereça metade do seu carinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário