A vida, como EU a vejo...

A vida, como EU a vejo...
Eu, minhas contradições. E a descoberta do Amor.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Doce passado...

Primeiramente antes de qualquer coisa.
Quero pedir desculpas a todos presentes nesta foto, por vários erros imperdoáveis que cometi...
Por nunca ter dito que vocês na quele momento obscuro da minha vida, vocês eram a luz, vocês eram a melhor parte do meu dia, vocês mantinham um sorriso no meu rosto...
Quando eu entrava na nossa sala de aula, todas as minhas dores ficavam do lado de fora ( Eu estava numa faze difícil da minha vida, tinha sido traída, vivia brigando com meu pai...).
Eles eram meu refugio minha fortaleza, ao lado deles eu era feliz e eu sabia disso...Mesmo me sentindo assim eu parti sem me despedir. Eu sei foi covardia, e eu entendo se vocês não me perdoarem. É QUE EU NÃO PODIA ME DESPEDIR DE VOCÊS, DIZER ADEUS TORNAVA TUDO PERMANENTE.






‎"Rever o passado olhar com olhos calmos pro meu presente e fazer o possível para não ficar pensando no futuro – ao menos nesse futuro daqui alguns anos que ninguém na verdade sabe se chegará -. Fecho os olhos e começo a pedir. Não são coisas muito complicadas de serem atendidas. Ao menos eu acho que não. Apenas me concentro em cada rosto que já conheci até hoje e nos sentimentos que tenho por cada uma dessas pessoas. Que não nos faltem bons sentimentos sejam no Natal ou em qualquer dia do Ano Novo que se aproxima. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência pra enfrentar mais trezentos e sessenta e cinco – ou seria trezentos e sessenta e seis? – dias. Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer. Que não nos falte esperança. Que novos amigos cheguem.Que antigos amigos sejam reencontrados.Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que músicas de letras e melodias bonitas nos façam suspirar.Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança. Que nos sobre tempo para beber e conversar com os amigos. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir apesar dos pesares. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor."


 —  Caio Fernando Abreu — 

Nenhum comentário:

Postar um comentário