Capitulo trinta e três
Erro
Rio Grande do Sul - Veranópolis.
-29 de setembro de 2011-
Dormi como um anjo, nem sei se sonhei, pois a minha realidade tava tão irreal que parecia sonho. Vou direto a parte que me interessa, quando o encontrei aquele dia, o sol brilhava iluminando e aquecendo tudo, brilhava de uma forma que eu não acreditei que ele fosse capaz de brilhar a que, porem dentro de me estava gelado era um lugar inóspito e quase sem vida, era o dia em que eu diria adeus a minha pessoa preciosa. Pra falar a verdade quando ele me pediu para ficar como ele, eu admito que disse que faria o possível, por que eu sabia que isso era o certo a se fazer, era o que eu queria fazer, mais era também o que eu não iria fazer. Por que eu sou uma idiota.
Sim voltando ao momento em que nos encontramos, aquele ultimo dia, quando eu o vi parecia que o sol que brilhava la fora agora brilhava dentro de mim, eu o amava como eu pudi duvidar disso. Ele sempre acordava de mal humor então eu não percebi o verdadeiro estado de espirito dele, só quando ele me abraçou bem forte e cantou a estrofe da musica "Ana Julia":
"Nunca tive a intenção de ver você partir
Me atormenta a previsão do nosso destino."
Ele era assim, ele cantava seus sentimentos, acho que era mais fácil para ele, e eu amava isso nele, ele não tinha jeito com as palavras, já com a musica a historia era outra.
Bom vou falar de como eu me senti ou ouvir aquela musica. Eu quis dizer:
EU TE AMO, VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NO MUNDO PRA MIM, VOU FICAR COM VOCÊ PRA SEMPRE NUNCA MAIS SE SENTIRA SOZINHO.
No entanto as palavras que sairão engasgada foi:
-Eu te amo, não fique triste.
Ele ficou em silencio por uns instantes e em seguida voltou a cantar o refrão da musica e o repetiu varias vezes.
Nós já tínhamos discutido esse assunto algumas vezes, e tínhamos chegado a um consenso, eu não podia largar a minha vida para ficar com ele, nem tão pouco ele podia. Embora eu realmente o amasse, eu também amava e amo a minha família, meus amigos minha universidade.
Ele também tinha amigos e problemas com a família que precisavam ser resolvidos.
Resumindo nós tínhamos muita coisa para fazer das nossas vidas antes de embarcar num relacionamento serio.
Há muitos tipos de sentimentos mais é preciso transforma los em palavra para que nos entendam